Home . O Projeto . Parceiros . Notícias . Na mídia . Foto e vídeos . Regulamento . Inscrições . Publicação . Depoimentos . Contatos . Artigos Acadêmicos

Depoimentos

Marilene Bego - Aluna do 1º Curso de Moda Inclusiva

Eu, Keka Bego, aluna da primeira turma do curso de moda inclusiva 2015 só tenho a agradecer o empenho e dedicação da Daniela Auler e sua equipe em proporcionar um curso completo, acolhedor e espetacular, professores maravilhosos, um curso que abordaria conceitos inclusivos, mas fomos além, tanto envolvimento e entrosamento por parte dos envolvidos que produzimos um look, isto é mais que provado que todos nós podemos realizar quando queremos!
Aprendi muito e claro, fui mais que tocada na luta à favor da inclusão. Eliminamos preconceito com conceitos. Gratidão.


Fonte: encaminhado à organização via e-mail


Izabela Camilo Bueno - Finalista do 6° Concurso Moda Inclusiva

Sexta feira eu aprendi muitas coisas. Aprendi que existe muitas pessoas boas nesse mundo que te ajudam sem pedir nada em troca, que te oferecem um abraço em um momento difícil e ainda procuram com você uma solução para o problema. Aprendi que um só tema pode ter vários olhares e significados e que nem por isso um é melhor que o outro. Entendi que o mundo da moda e a sociedade não está pronto para adotar totalmente uma tese, mas está caminhando para isso e o papel de nós jovens é não desanimar e mudar, mesmo que de pouco a pouco, a realidade de hoje. Eu queria agradecer todos que me apoiaram e me ajudaram em todo o meu projeto do Moda Inclusiva, esse ano eu não ganhei mas vou continuar tentando e ter chegado à final internacional me deu ainda mais ânimo para continuar com os meus sonhos e foi uma resposta me dizendo que estou no caminho certo. Não ganhei o concurso, mas ganhei amigos, novas perspectivas, novos projetos, vi muitas pessoas que eu admiro de perto e tive a oportunidade de falar e receber conselhos delas. E de brinde, como se tudo isso já não tivesse sido maravilhoso, ainda recebi o convite para participar do Fashion Mob Brasil. O que mais eu poderia querer? Só foi e está sendo felicidade! Obrigada mas uma vez a todos e eu prometo que nunca vou desanimar. 

Fonte: Perfil Pessoal no Facebook.

Leia Mais

Mariana Milani - Finalista do 6° Concurso Moda Inclusiva

Quero agradecer a todas as pessoas que acreditaram e torceram por mim no 6º Concurso Internacional de Moda Inclusiva. Recebi o 3º lugar, colocação que muito me honrou 
Em especial, gostaria de agradecer ao Rodrigo que é uma pessoa encantadora e iluminou as passarelas e os nossos corações.

Fonte: Perfil Pessoal no Facebook.

Leia Mais

Próxima ->1 2 3
Barra de rodap da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com deificincia