Home . O Projeto . Parceiros . Notícias . Na mídia . Foto e vídeos . Regulamento . Inscrições . Publicação . Depoimentos . Contatos . Artigos Acadêmicos

NOTÍCIAS

No dia 15 de Junho de 2016, aconteceu na Casa de Cultura de Lins o Concurso Moda Inclusiva - Lins com o apoio da Prefeitura Municipal, APAE, ALC-CREBIM, SESCOOP/SP, Associação Mulher Unimed e FAIP.

Os trabalhos foram apresentados aos jurados. O trabalho vencedor, foi o projeto da inscrita Thaynara Maquilane, que receberá por meio da parceria do Concurso Moda Inclusiva com a empresa Vicunha Têxtil até 8 metros de tecido para auxiliar a confeccionar o look proposto que será apresentado na 8ª edição do Concurso Moda Inclusiva Internacional, que acontecerá na Capital.

A participante Larissa de Abreu Cordeiro Conceição conquistou a segunda colocação e Talita Benetti Nascimento a terceira colocação. Parabéns para todos os inscritos!

Confiram o álbum completo AQUI!

Barra de rodap da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com deificincia