Home . O Projeto . Parceiros . Notícias . Na mídia . Foto e vídeos . Regulamento . Inscrições . Publicações . Fórum

NOTÍCIAS

Estão abertas as inscrições da 6° do Concurso Moda Inclusiva®.





Estudantes e profissionais da moda de todos os países podem se inscrever
no concurso que premiará looks para pessoas com deficiência



     

 

Já estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Concurso Moda Inclusiva®. Podem participar estudantes de cursos técnicos, universitários e profissionais da área não só do Brasil, mas de todo o mundo. Com objetivo de produzir looks para pessoas com deficiência, o concurso é uma iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e receberá inscrições até o dia 20 de maio (até 23h59).

      As inscrições deverão ser feitas aqui no site onde também podem ser encontradas mais informações a respeito do evento.  O Concurso Moda Inclusiva® continua a convidar participantes internacionais a fim de compartilhar soluções inovadoras que podem contribuir no bem estar e na qualidade de vida das pessoas com deficiência, além de trazer novoas conceitos à moda.

      Os 20 melhores trabalhos inscritos serão apoiados com tecido da Vicunha Têxtil para a confecção das roupas e participarão do desfile final em um grande evento em Agosto, na capital paulista. As três melhores colocações serão premiadas.

      O Brasil tem, hoje, cerca de 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência. Somente no Estado de São Paulo, esse contingente ultrapassa 9 milhões. Há um grande mercado de produtos e serviços para atender as demandas específicas desse segmento. 


Clique aqui para fazer sua inscrição! 

 

Para mais informações consulte também nosso regulamento  clicando aqui! 

Ou entre em contato pelo email minclusiva@sp.gov.br 

 

 




*Descrição da imagem*

Em fundo bege os dizeres “6º Concurso de Moda Inclusiva – Edição internacional” em letra marrom.

Logo ao lado em um círculo amarelo, no canto superior direito a palavra “Inscreva-se” aparece em letra verde.

 

Abaixo Sequência em zigue-zague de composição de círculos e flores coloridas ladeados por símbolos de acesso das pessoas com deficiências visual, física e auditiva.

Abaixo as chamada “Participe do  Concurso que premiará  os melhores Projetos de Moda  para Pessoas com Deficiência.”

Ao lado as informações “ Inscrições até 20/05/2014 e o site do projeto http://modainclusiva.sedpcd.sp.gov.br/

Dividindo a imagem, linha pontilhada separa as informações do cartaz dos logos dos parceiros que são:

Vicunha, FashionMob, Casa de Criadores, Mario Queiroz, Audaces, Abit, Sinditêxtil, Singer, Lazinho Beauty, WeDoFashion, Daniela Gama Fotografia, Atlha Onlus, Chilli Beans, ADCOS, AppleShoes, Pensemoda, Ciça & Renata Bijoux, Carolina Cury, Rede de Reabilitação Lucy Montoro, Abepem, Estação das Letras e Cores, Lado B Moda Inclusiva, Adaptwear.

No final da imagem bandeira do estado de São Paulo à esquerda e o logo da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência ao lado direito.

*Fim da Imagem*

 

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo